THE BEST OF LIFE

CHANGES

Agora que o ano começou pra valer vamos fazer as coisas da maneira certa, chega de amadorismo.
Depois de ficar mais de uma hora sem luz em casa ontem, “refleti” sobre algumas coisas a serem feitas a começar por HOJE. Sem contar as grandes mudanças que estão a caminho, estou atualizando radicalmente meus perfis profissionais, pois de nada adianta ter uma pagina numa rede de relacionamentos profissional se ela não te diferencia das outras pessoas!
1o passo: Novo blog, que é conectado ao Linkedin, que é conectado ao Twitter, que eu controlo junto com Facebook. Ou seja, I LOVE TWEET DECK. Agora com apenas uma mensagem que eu envio pelo deck, atualizo a meus perfis e sem ter que acessar diretamente minhas páginas, só farei isso caso aconteça alguma mudança no perfil!
Palmas para a convergência!

This entry was published on February 24, 2010 at 13:37. It’s filed under ENTERTAINMENT, The Best of Life and tagged . Bookmark the permalink. Follow any comments here with the RSS feed for this post.

Leave a Reply

