THE BEST OF LIFE

PARA VER E SER VISTO: SPOT

Quer ir a um lugar requisitadíssimo em São Paulo e que recentemente ganhou o prêmio do Guia Folha na categoria “o melhor para ver e ser visto”? Então vá ao Restaurante Spot, na região da Av. Paulista.

O restaurante é frequentado por gente da moda, artistas e por quem trabalha na região da Av Paulista, que desde a entrada já aproveitam uma das atrações do restaurante, o drink Cosmopolitam. No período da noite, a área externa do restaurante se torna muito requisitada devido a vista incrível do centro de São Paulo que se tem de lá.

Os garçons e garçonetes do Spot são escolhidos a dedo, diz o dono Sérgio Kalil, o que valoriza muito o ambiente. Mesmo como toda essa preocupação a casa agrada mesmo é quando vemos o cardápio. Segundo o guia folha, o Penne com melão e presunto cru é o mais assediado do menu. Mas vale a pena explorar os grelhados e as massas com inclinação oriental, entre as boas receitas elaboradas com toques internacionais.

A humorista do Pânico Sabrina Sato é uma das freqüentadoras assíduas do Spot. Veja abaixo a entrevista concedida por ela a Folha de SP, Sabrina aproveitou a divulgação do prêmio do Guia Folha ganho pelo Spot para comemorar com os amigos.


Então #ficaadica

Bom fim de semana!

RESTAURANTE SPOT
Alameda Ministro Rocha Azevedo 72 – SP
Telefone: [11] 3264 6131
[respot@uol.com.br] [www.restaurantespot.com.br]

Advertisements
This entry was published on August 12, 2011 at 09:00. It’s filed under ENTERTAINMENT and tagged , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Follow any comments here with the RSS feed for this post.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: